Secretário de cultura busca parceria para alavancar turismo em Madre de Deus

         



Visando buscar parcerias para alavancar o turismo na cidade de Madre de Deus, o secretário de cultura Marden Lessa (PCdoB), se reuniu no início desta semana com o Presidente da Bahia Gás, Luiz Gavazza. 

No encontro, o secretário destacou a importância dos eventos culturais para o desenvolvimento econômico do município e ressaltou a importância da parceria com a Bahia Gás para o fomento de projetos como o Madre Music, um dos maiores festivais de música da Região Metropolitana de Salvador, que anualmente atrai milhares de turistas para a cidade, aquecendo a economia local. 

“Tenho certeza que junto com a Bahia Gás vamos melhorar ainda mais a vida dos munícipes de Madre de Deus, que através do prefeito Jeferson Andrade (PP) tem recebido diversos investimentos através desse modelo de gestão, que viabiliza projetos por meio de parcerias”, afirma Marden. 

Também participaram da reunião a deputada federal Alice Portugal (PCdoB), o vereador Pastor Melk (PPS) e o assessor parlamentar Lúcio Júnior (PCdoB).