Banda Tio Barnabé faz show na véspera do feriado

         



A Tio Barnabé se apresenta na próxima sexta, 06, véspera do feriado,  no Parador Z1, no Largo de Santana, onde fica o Acarajé de Dinha. No novo point do Rio Vermelho, vai ter burburinho regado a roska dobrada e a banda promete um repertório cheio de sucessos, mas também novidades. Fundada por jovens amigos em 2004, já no primeiro ano de existência a Tio Barnabé foi a banda revelação do São João da Bahia e dividiu palco com grandes atrações do cenário musical.

O primeiro CD foi gravado 2007 e foi batizado O Mundo Gira. O álbum teve como carro-chefe a canção Preciso Te Ver, que conquistou o público e até hoje continua como a mais pedida nos shows. A música virou hit e ainda está no repertório das grandes bandas de forró do nordeste. Já em 2009, lançou as canções Amor na Lua e Roubaram Meu Coração, traduzindo seu estilo jovem, alegre e contagiante. Em2014, gravou o segundo CD autoral em comemoração aos 10 anos de estrada. O disco emplacou as canções Rafaela e Meter Dance, que hoje também estão no repertório de outros artistas.

De lá para cá, a Tio Barnabé já rodou as principais cidades do Nordeste e, em 2017, lançou seu último disco Histórias, com as músicas carro chefe de toda carreira da banda. No dia 6, Para tornar a noite ainda mais animada, como convidados a banda recebe Adão Negro, Jó Miranda e o DJ Terra Nova. 

Serviço

“Forrozim” – com a Tio Barnabé, que recebe Adão Negro, Jó Miranda e o DJ Terra Nova 

Local : Parador Z1 - Largo de Santana ( Largo do Acarajé da Dinha) Rio Vermelho

Dia e  hora : 6 de setembro, a  partir das 20h

Ingressos : R$ 15 Lista / R$ 25 No local

 

Contatos – 71 99216-8483