Fernando Guerreiro comemora aniversário no palco com a peça Revele

         



Com décadas dedicadas à arte, o comunicador, ator e diretor Fernando Guerreiro irá celebrar seu aniversário no palco do Teatro Módulo, neste sábado (07), onde está em cartaz com o espetáculo “Revele". Com casa cheia em todas as apresentações, o público vai poder conferir uma mistura de Stand Up, Talk Show e Bate Papo.

Com direção de João Sanches e roteiro de Daniel Arcades, o espetáculo foi criado em comemoração aos 40 anos de atividades artísticas de Fernando. Devido ao sucesso nas últimas apresentações, a peça continua em cartaz nos dias 14 e 21 de setembro.

Um dos destaques da peça é a interação com o público, que pode mandar perguntas previamente pelo WhatsApp no número (71) 999758034. Quem mandar um bom questionamento recebe um par de ingressos para ouvir a resposta ao vivo.

Revele percorre a trajetória de Guerreiro, desde o início da carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como A Bofetada, o surgimento do programa Roda Baiana e a experiência como gestor público.

No palco, Fernando apresenta um pouco da sua vida pessoal e profissional, com questões e casos relacionados à família, preconceito, mundo gay, descoberta de talentos, visão empresarial do fazer artístico e principalmente a descoberta da chave do humor, que criou sua marca e foi responsável pela construção de grandes sucessos.


Ficha Técnica
Concepção original e interpretação: Fernando Guerreiro
Encenação: João Sanches
Dramaturgia: Daniel Arcades
Direção de Produção: Milena Leão
Realização: Carambola Produções

Serviço:
O quê: Revele!!! - Um desabafo cômico
Data: 07/09, 14/09 e 21/09 - (sábado)
Horário: 20h
Local: Teatro Módulo
Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 - Pituba, Salvador - BA, 41810-011
Ingressos: R$50 e R$25 (meia)
Informações: 21021350.