Oficina ensina gestão de projetos culturais para jovens em Salvador

         



Já pensou em trabalhar produzindo shows, filmes, peças de teatro ou qualquer outro evento cultural? Salvador é uma cidade com forte vocação de entretenimento, contudo tirar as ideias do papel muitas vezes esbarram na falta de patrocínio. Algumas empresas e órgãos públicos apoiam essas iniciativas, mas é necessário conhecimento para solicitar e gerir esses recursos. Uma oficina lançada pelo Grupo ACBEU vai ensinar técnicas para gestão de projetos culturais para jovens a partir de 18 anos.

Durante o curso, os alunos vão aprender como otimizar a execução das propostas e gerenciamento do dinheiro. A atividade, que acontece no sábado (14 de setembro), das 9h30 às 13h30, será ministrada pelo especialista e consultor Manoel Pinto, que atuou como diretor de controles da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia (Secult-BA) e como auditor do Banco do Estado da Bahia. Atualmente presta consultorias particulares.

O investimento é de R$ 260,00. Interessados podem se inscrever no site da Sympla: www.sympla.com.br/acbeubahia. As aulas serão ministradas na unidade ACBEU da avenida Magalhães Neto.

 

| SERVIÇO |

Oficina Gestão de projetos culturais (prestação de contas)
Proporcionar aos participantes o entendimento sobre técnicas para gestão de recursos de projetos culturais para a otimização da execução das propostas e gerenciamento dos recursos
Facilitador: Manoel Pinto foi auditor do Banco do Estado da Bahia por 15 anos e ex-diretor de controles da Secult-BA por 14 anos. Atualmente presta consultorias particulares.
Quando: sábado (14/09), às 9h30 às 13h30
Público: a partir de 18 anos
Onde: unidade ACBEU, da avenida Magalhães Neto, 1.520 – Pituba.
Investimento: R$ 260,00
Inscrições: pelo site da Sympla: www.sympla.com.br/acbeubahia