Debate sobre o movimento do povo negro disputando a prefeitura de Salvador

         



Polêmicas Contemporâneas da UFBA promove nessa segunda, dia 09/09/2019, o debate "Eleições 2020 em Salvador: O povo negro disputando" que acontecerá no auditório Leopoldo Amaral, na Escola Politécnica da UFBA (Federação), aberto ao público sem necessidade de inscrições nem pagamento de taxas.
 
Participarão do debate Samuel Vida, Ogã de Xangô do Terreiro do Cobre, professor da Faculdade de Direito da UFBA e Secretário-Executivo do AGANJU - Afro Gabinete de Articulação Institucional e Jurídica; pelo movimento Eu Quero Ela, Raimundo Bujão, bacharel em Filosofia pela Ucsal e militante do MNU, e Silvia Rita de Cerqueira, arte-educadora e artesã Eco Design.
Compõem também a bancada dos debates os jornalistas Osvaldo Lyra, editor de Política da Tribuna da Bahia e atual diretor de Comunicação da Câmara de Salvador e Raul Monteiro, em vídeo-depoimento exclsuivo
 
Polêmicas Contemporâneas é um componente curricular oferecido pelo Departamento II da Faculdade de Educação da UFBA para todos os cursos da UFBA desde 2003. 
Os debates são sempre abertos ao público e são transmitidos ao vivo pelo Canal Polêmicas (www.canalpolemicas.faced.ufba.br).A coordenação geral é de Nelson Pretto, professor titular da Faculdade de Educação da UFBA. Polêmicas em apoio do CNPq, PROAE/UFBA e IRDEB.
 
É possível participar pelo chat: bit.ly/chatPolemicas ou pelas redes sociais. O site da disciplina é www.polemicas.faced.ufba.br, onde podem ser encontrados os debates anteriores.
 
 
Serviço:
Data 09/09/2019
Hora: 19 horas
Local:Auditório Leopoldo Amaral, na Escola Politécnica da UFBA (Federação)
Não há necessidade de inscrições nem pagamento de taxas.