Lançamento de ‘DMT: A Molécula do Espírito’ é sucesso de público em Salvador

         



Mais de 400 pessoas lotaram o auditório do Teatro Jorge Amado, na capital baiana, para o lançamento da edição em língua portuguesa do livro DMT: A Molécula do Espírito, do médico psiquiatra e pesquisador americano Dr. Rick Strassman. Na ocasião, os participantes assistiram e puderam fazer perguntas a dois dos maiores estudiosos brasileiros da Ayahuasca, Chá milenar cujo princípio ativo é o DMT.

Apresentaram seus estudos o Dr. Luís Fernando Tófoli, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que falou sobre “Pesquisas da Ayahuasca no tratamento da dependência a drogas” e “Ayahuasca e saúde mental”, e o Dr. Paulo César Ribeiro Barbosa, da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), que explanou sobre “Ayahuasca, personalidade e cognição”.

A tradução da obra no Brasil é uma realização da Editora Pedra Nova, do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV). E, segundo o presidente da Diretoria Geral da entidade, a UDV sempre buscou o diálogo com a comunidade acadêmica em prol do avanço nos estudos sobre a Ayahuasca e a participação das pessoas no evento em Salvador, e também em São Paulo, onde o livro foi lançado em julho, mostra o interesse da sociedade em geral no assunto.

Sucesso de vendas, o livro DMT: A Molécula do Espírito também pode ser adquirido na internet, no portal nossaloja.udv.com.br.

Siga, ainda, o perfil no Facebook (facebook.com/DMTAMoleculadoEspirito) e no Instagram (@dmt_amoleculadoespirito) e fique ligado nas novidades!

 

Serviço

Dados bibliográficos: Strassman, Rick. DMT: A Molécula do Espírito. Tradução de Dermeval de Sena Aires Júnior. Brasília-DF: CEBUDV; Diretoria Geral; Editora Pedra Nova, 2019 (360 p.).

Vendas: nossaloja.udv.com.br

Valor: R$90,00