Casa Nova: Vereador Zé Carlos Borges agradece recuperação de barragem

         



Na tarde desse sábado (26/1000, o vereador do município de Casa Nova, no norte da Bahia, Zé Carlos Borges (PT), esteve visitando as comunidades de Maxixe e Curibonde localizado na zona rural do município.

Ao lado da Presidente da Associação de Curibonde, Izabel dos Santos Azevedo, Inácio, Bartinho do STR e Doca do PT, o Vereador Zé Carlos acompanhou os trabalhos de recuperação e melhoria da Barragem da comunidade, realizada pela prefeitura, atendendo reivindicação dos moradores e levada por ele ao Prefeito Wilker Torres.

“Lembro-me que levamos este pedido da comunidade ao prefeito no início do mandato. Melhorar e reforçar a represa, limpar e aumentar a área de captação. Foi um excelente serviço este e agora a represa está pronta para receber as águas que virão” – registra Zé Carlos Borges.

“Desde o primeiro momento de meu mandato me comprometi em manter contato direto com as comunidades rurais e leva-las à Câmara e ao prefeito. Por outro lado, ao serem executados os serviços que reivindicamos, acompanhamos as ações desenvolvidas pela Prefeitura. Isso é extremamente importante, pois o papel do vereador é de cobrar, fiscalizar e acompanhar de perto os trabalhos realizados pela municipalidade”.

“E esta é mais uma ação efetiva de prevenção contra os efeitos da estiagem na zona rural de Casa Nova” –completa.

Agradecimentos

A presidente da Associação, Izabel Azevedo e seu esposo Inácio, agradeceram ao vereador pela indicação e ao o prefeito Wilker Torres pela construção da represa:  “Essa ação refletirá em dias melhores para todos nós” – registra Izabel

“Só temos que agradecer o apoio e empenho prestado pelo vereador e ao prefeito do nosso município. Com essa atitude, se Deus quiser, no próximo ano teremos água armazenada suficiente para suprir basicamente grande parte de nossas necessidades” comentou Inácio.

O vereador destacou ainda o comprometimento do secretário de Obras João Vilinei e de toda a equipe. “Eles têm trabalhado incansavelmente no intuito de adequar as aguadas rurais as condições esperadas pelos agricultores. Em especial, agradeço por atenderem nossos pedidos sempre que possível com agilidade e disposição”.