Congrats Hall realiza festa de Halloween em Salvador

         



A festa de halloween é praticada há mais de 3 mil anos, com origem no povo Celta. Porém, a partir do Século XIX, o evento virou tradicional nos Estados Unidos. Por lá, crianças usam fantasias e batem nas portas das casas dizendo a tradicional frase: “trick or treat - gostosura ou travessura?”. A brincadeira consiste em pedir doces e se divertir pelas ruas decoradas com temas sombrios, como bruxas, caveiras, múmias, vampiros, fantasmas e as emblemáticas abóboras com rosto e com velas dentro.

Todo este clima vai tomar conta do Congrats Hall, na avenida Paralela, a partir das 20h do próximo dia 31 de outubro. O espaço de eventos, que é um lugar para celebrar em qualquer estação do ano em Salvador, prepara a 3ª edição do Halloween com muitos doces, travessuras, decoração temática e muita diversão com apoio de renomadas empresas do ramo de festas de Salvador.

Para que os convidados realmente entrem no clima de halloween, o traje típico é obrigatório para entrar na festa. Os convidados terão uma ajuda especial para compor o look. “Para arrasar na fantasia é importante ter uma boa maquiagem. Por isso, a maquiadora e parceira Mariane Brito (@marianebritomakeup) estará na festa para deixar as pessoas ainda mais assustadoras”, brinca Iedla Lemos, diretora do Congrats Hall. “Queremos que todos vivam, celebrem e comemorem nossa 3ª edição do Halloween com muita alegria e diversão em clima familiar”, conclui.

A entrada no evento é solidária. Além da apresentação do convite, cada convidado precisará doas duas latas de leite em pó, que serão doadas para o Abrigo São Gabriel para idosos e o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI).

Serviço

O que: 3ª edição do Halloween do Congrats Hall

Quando: 31 de dezembro (quinta-feira)

Onde: Congrats Hall, localizado na Avenida Luiz Viana Filho, 3230, Térreo – próximo ao Extra da Paralela.