MARCELA AMORIM COMEMORA 20 ANOS DA PRODUTORA COLORBAR

         



Referência no mercado baiano de comunicação, Marcela Amorim, desde 1998, dirige programas televisivos e vídeos nas principais emissoras do estado. No ano 2000, ela criou a Colorbar e de lá para cá, ampliou assim as produções de filmes publicitários, institucionais e conteúdo audiovisual para redes sociais. Hoje, a sua empresa tem como grande diferencial equipamentos com tecnologia em 4K, que garantem maior qualidade de fotografia e áudio nos filmes.

“O conteúdo audiovisual está cada dia mais presente na palma das nossas mãos com o uso dos smartphones, torná-lo atraente e não deixar que ele seja só “mais um” para o deslizar dos dedos é o nosso grande desafio”, diz Marcela Amorim. Programas como “Aprovado”, “Sente o Som” e quadros do “Mosaico Baiano”, com Paula Magalhães, Maria Menezes e Pablo Vasconcelos, na Rede Bahia, e 7+7 com Luciana Dias, na Rede Bandeirantes, além das produções do Multishow e transmissões ao vivo, como as do Festival de Verão Salvador, foram produzidos e levados ao ar a partir, também, do seu olhar.

Formada em Comunicação Social e pós-graduada em Roteiro, atende, atualmente, pequenas e grandes empresas com serviços de criação, roteiro, captação e finalização. Mas sem abrir mão das veredas que percorreu desde 1998 - a escrita de projetos de programas, quadros e transmissões permanece no rol de possibilidades do seu cotidiano. São, afinal, 21 anos pensando em soluções criativas para encantar pessoas e vender produtos e serviços.