Expressão cultural através de obras de arte brasilienses compõem ambiente da "Dois A" na Casacor

         



Contribuindo com a democratização cultural, obras de arte preenchem o Living da Dois A Arquitetura e Interiores na Casacor Bahia. O espaço une o sofisticado e o simples em um mesmo lugar. As obras de arte usadas atraem olhares e deixam o ambiente elegante e encantador, afinal o projeto foi inspirado na força feminina, trazendo Bruna Marquezine como representante da mulher do século XXI. Justamente por isso, o artista Eder Muniz mais conhecido como Calangos pintou um belíssimo quadro da atriz, trazendo personalidade para o local, valorizando não só a obra, mas também o espaço.

Uma belíssima tela pintada por Marcella Riani em tons rosa, traz um ar feminino e cheio de classe para o projeto. Duas obras de Guel Silveira, duas esculturas de Mario Lopomo, além de dois quadros do mestre Jenner Augusto, um dos artistas homenageados pela Casacor Bahia, também compõem o espaço. “É muito importante contar com uma boa curadoria, aqui contamos com Zeca Fernandes Galeria”, diz Ana Claudia. “Existe uma força poética que só a arte, em suas diversas linguagens pode atribuir aos espaços”, finaliza Ana Paula.

As irmãs Nonato ainda apostaram no mobiliário brasiliense, tornando o ambiente mais aconchegante e charmoso. Todos os móveis carregam assinaturas de designers brasileiros como Reinaldo Lourenço, Carol Gay, Giacomo Tomazzi, Ronald Sasson e Estúdio Dat.