Restaurante Romã faz caruru para Santa Bárbara com opção vegana

         



O restaurante Romã, que fica situado no Cruzeiro do São Francisco é especializado em comida saudável com ênfase no veganismo, vai realizar no próximo dia 4 de dezembro, quarta-feira, seu tradicional caruru para Santa Bárbara. Vai ter caruru, vatapá, farofa de dendê, feijão fradinho, abará e acarajé veganos, mas também opções para os que comem peixe e frango. Tudo no sistema a quilo.

Fruto de uma parceria entre Ângela Rabello e Marinna Neves, o restaurante foi batizado inicialmente com o nome de Ramma, localizado há 32 anos na Barra. Com o fim da sociedade em 2015, o Restaurante recebeu o nome de Romã, destacando-se como a melhor opção de comida natural, saudável e vegana há 12 anos no Pelourinho.

Oferece também cardápio à la carte de moqueca vegana, peixe e camarão. O destaque também vai para a grande variedade e sabor de saladas, composta de brotos, folhas orgânicas, sementes e frutas. Seu amplo salão, bem decorado, debruça-se na principal praça do Centro Histórico de Salvador, popularmente conhecido como Pelourinho, no largo do Cruzeiro de São Francisco. O Restaurante funciona de segunda a sábado, das 11:30 às 16h.

Este ano, nosso almoço em homenagem a Santa Bárbara contará com a música da espetacular nigeriana Okwei Odili. Acompanhada de Eloy Cheidearte, Okwei trará influências de ritmos da sua terra, como Afrobeat e Highlife, em canções autorais e clássicos mundiais.

 

Serviço:

 

Festa de Santa Bárbara no Romã

Período: 04 de Dezembro

Horário: 13h

Local: Romã Restaurante Natural (Largo Cruzeiro de São Francisco, nº 7 – Pelourinho)

Atração Musical: Okwei Odili

Valor: Couvert Artístico R$5,00

Informações: (71) 3321- 0495

Classificação indicativa: livre