Robinson diz que Bruno é poste desinformado e o convida para conhecer obras do Estado

         



O deputado estadual Robinson Almeida (PT) disse que o secretário de obras e candidato a prefeitura de Salvador Bruno Reis, é um poste que desconhece os investimentos do Governo do Estado em Salvador. Reis criticou o o governo da Bahia após ver um córrego a céu aberto na Rua Senhor do Bonfim e na comunidade da Babilônia, na Engomadeira (reveja aqui).

 

“Todo mundo sabe que ele é um poste inventado pelo prefeito ACM Neto, mas na condição de pré-candidato à prefeitura ele deveria pelo menos ser um poste inteligente e bem informado”, comentou o deputado.

 

Robinson disse que só aqui na capital, Rui Costa entregou três novos hospitais [novo Couto Maia, HGE 2 e Hospital da Mulher]. "Sem falar das ampliações dos hospitais Roberto Santos, Ernesto Simões, Eládio Lasserre e Alaíde Costa", acrescentou.

 

“A prefeitura tem os piores números de assistência básica na saúde do Brasil. Enquanto isso, estamos inaugurando 24 policlínicas na capital e no interior. Já inauguramos 7 novos hospitais e vem muito mais este ano, como o Metropolitano. Convido Bruno a conhecer a revolução que o Governo do Estado está fazendo”, disse o deputado petista.

 

Robinson também afirmou que Bruno atribui à Embasa a responsabilidade de obras que deveriam ser executadas pela Prefeitura.
*Do Bahia Notícias