SORVETERIA DA BARRA PARA REFRESCAR NO BONFIM

         



Nesta quinta-feira (16/01), quem tem fé vai a pé ou de barco na festa do Nosso Senhor do Bonfim, mas pode se refrescar do calor de verão com os sorvetes da Sorveteria da Barra. Há um ano estacionada estrategicamente na Bahia Marina, a bicicleta/loja da tradicional sorveteria de Salvador é um sucesso entre turistas e baianos. Neste ponto de vendas, os sorvetes artesanais podem ser consumidos no bonito cenário da marina, ou ser levados em embalagens térmicas para os passeios náuticos pela Baía de Todos os Santos. O horário de funcionamento é de 10h às 19h, de sexta até domingo, e das 11h às 19h, de segunda a quinta-feira.

Na linha Sabores da Bahia, o Mestre Sorveteiro produziu sorvetes nos sabores Coco Verde, Cajá, Manga, Mangaba, Tapioca e o Fior Di Maracujá. Originária de outras fronteiras, o Morango ganha um sabor natural e intenso da fruta colhida na Chapada da Diamantina. Destaque também para os sabores exclusivos, Doce de Leite com Brownie e Chocolate Trufado, campeões de pedidos na loja.

Na Bahia Marina, a Sorveteria da Barra reúne no cardápio alguns sabores de sua loja, no Residencial Expresso 2222, 683, na Avenida Oceânica, na Barra. As Encomendas podem ser feita na própria loja ou no delivery pelos aplicativos Uber Eats, James, Ifood e Rappi.