Bruno Reis é vaiado por militantes na Noite da Beleza Negra

         



O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) foi vaiado por militantes na noite deste sábado (9), durante Noite da Beleza Negra na senzala do Barro Preto. O gestor, que é pré-candidato a prefeito de Salvador, foi convidado para ser jurado do evento após articular junto à Prefeitura recursos para a realização da festa.

O presidente de PT de Salvador e militante do Movimento Negro Unificado (MNU), Ademário Costa, divulgou nota em que comenta o episódio. Nas palavras dele, "as vaias são uma demonstração de que a elite colonial que domina salvador há 470 anos, não pode mais comandar a cidade como antes."

"Acabou o tempo em que as migalhas distribuidas para o povo negro e a política do medo lhes permitiam governar com o dinheiro em uma mão e o chicote na outra", declarou o líder petista referindo-se ao bordão que era apontado na era carlista durante os governos de Antonio Carlos Magalhães (falecido no ano de 2007).

A noite consagrou a modelo Gleicy Ellen com o título de Deusa do Ébano 2020. O evento contou com a presença, ainda, do Vovô do Ilê, apresentado até então como pré-candidato do PDT a prefeitura de Salvador ao lado de Leo Prates.
*Do BNews