DJS CRIAM PRIMEIROS SETS ESPECIAIS PARA PODCAST DA SOLLARES

         



Eleito Melhor DJ do Brasil nos anos de 2006, 2007, 2010 e 2011 pela Revista House Mag, o gaúcho Fabrício Peçanha é um dos primeiros DJs a criar sets especiais para o podcast Terrapia Sollares, que a festa Sollares criou no Spotify para ajudar os amantes da música eletrônica a passarem pela quarentena de forma mais leve. Adepto da teoria de que “música boa é música boa”, o DJ curitibano André Gazolla é outro que se adaptará bem à proposta do projeto, que semanalmente trará uma programação que vai além da música.

 

Além dos sets mais tranquilizantes, ideais para meditação, relaxamento, concentração, estudos, leituras e até para ajudar nos exercícios físicos, o podcast Terrapia Sollares dará espaço para diferentes profissionais falarem sobre exercícios físicos e saúde, assuntos ligados à mente humana, como ansiedade, dicas de cuidados e precauções contra o Coronavírus, e muitos outros.

 

Tendo a música como base, que é o que une os diferentes públicos num só lugar a cada edição da Sollares, o podcast tem programação divulgada no Instagram da festa (@sollaresoficial) e pode ser acessado no https://spoti.fi/2y3djKJ.

 

"Nossa geração é uma das mais ansiosas que já existiu. Essa é a forma que encontramos para ajudar nosso público e suas famílias. O objetivo é que todos passem pela quarentena com mais saúde e bem estar", explica Rodrigo Bouzon, DJ e produtor da Sollares, que teria duas edições em abril, em Salvador e Aracaju, e mais três pelo Nordeste, todas adiadas por tempo indeterminado.