Sertenge faz pré-lançamento de residencial com facilidades

         



Reunindo em uma plataforma digital os principais residenciais à venda em Salvador, a campanha “A casa que eu quero”, promovida pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-Ba) acontecerá até 7 de julho, e conta com a participação da Sertenge. A construtora e incorporadora baiana, com 45 anos de forte atuação no mercado local e em outras regiões, está com pré-lançamento, o Lumina Residencial, próximo à Avenida 29 de março, atrás do Cond. Alphaville Salvador 2 e a 3 minutos da Avenida Paralela; e também com as últimas unidades do Residencial Bellavitta, pronto para morar, localizado na Avenida Aliomar Baleeiro, Jardim Nova Esperança, com acesso fácil pela Av. Paralela. Ambos contam com todas as facilidades do programa Minha Casa Minha Vida.

 

Para Eduardo Villa Nova, CEO da Sertenge, a iniciativa da Ademi-Ba soma forças às ações que as empresas vêm realizando para viabilizar o acesso dos clientes aos projetos nessa fase de isolamento social. “Nosso atendimento digital, por meio de whatsapp e e-mail, está munido de todas as ferramentas necessárias para atender aos clientes com agilidade e segurança. Em nosso site é possível, inclusive, solicitar simulação das condições de pagamento”, explica Eduardo, reforçando que visitas guiadas também podem ocorrer com agendamento individualizado. “Nossos corretores receberam todas as orientações sobre proteção, e disponibilizaremos máscaras e álcool em gel para os visitantes”, completa.

 

O Lumina Residencial já está com as obras iniciadas, e trata-se de um condomínio com oito torres de quatro pavimentos e térreo, com três opções de planta: apartamentos de dois quartos com 44m²; unidades Studio de um quarto (adaptável PNE) com 33,69m²; e apartamentos tipo garden com dois quartos, 44m² e área privativa descoberta a partir de 21,81m². Todas as unidades contam com janela panorâmica mais ampla, permitindo melhor iluminação natural, ventilação e economia de energia, e também serão entregues com piso cerâmico em todos os ambientes, medidores de água e gás individualizados. As áreas comuns do condomínio, com dezenas de equipamentos de lazer, serão entregues equipadas e decoradas sem custo adicional para os clientes. As unidades estão a partir de R$ 129,549,00, com parcelas fixas e plano de pagamento de acordo com o perfil do cliente.

 

Já o Bellavitta Residencial são apartamentos de dois quartos e com 44m² que fazem parte de um condomínio de sete torres instaladas em uma infraestrutura com segurança e ampla área de lazer equipada e decorada, e que inclui piscinas adulto e infantil, salão de festas e de jogos, academia, quiosque com churrasqueira, parque infantil e jardins. Os prédios são equipados para adequação a fornecimento de água e gás individualizado. As últimas unidades estão a partir de R$ 151.800,00.

 

Outras informações poderão ser obtidas no site www.sertenge.com.br.

 

SERVIÇO

Campanha: “A casa que eu quero”

Período: até 7 de julho de 2020

Site: acasaqueeuquero.com.br

Realização: Ademi-Ba

Participação: Construtora e Incorporadora SERTENGE

Contato da Sertenge: 71 3273-6600 e 71 99969-1478 (whatsapp)