Feirão on-line aquece venda de carros novos em Salvador

         



A economia baiana vai ganhar novo impulso com o Desafio Digital, feirão on-line que será realizado em Salvador entre os dias 18 e 30 deste mês, com a participação das principais marcas de carro do mundo. A nova modalidade de venda de veículo zero quilômetro surge com força total para facilitar a compra neste contexto da pandemia do novo coronavírus, possibilitando que o consumidor feche negócio sem sair de casa.

O Desafio Digital é uma proposta inovadora criada pelos mesmos organizadores do Combate das Marcas, a mega operação de vendas de carros novos já consolidada no segmento automotivo do Estado, com mais de 18 mil veículos vendidos e R$ 1,2 bi em negócios movimentados ao longo de oito anos e 22 edições.

“Este projeto estava no forno esperando o melhor momento para ser lançado. A hora é essa. As concessionárias estão retomando as atividades e todas com muita vontade de vender. Se você pretende comprar ou trocar o seu carro, vai encontrar vantagens inéditas que estão no mercado. E o Desafio Digital irá facilitar a sua pesquisa, reunindo as melhores ofertas da cidade no mesmo portal”, afirma Leonardo Sahade, diretor da Soma Marketing, organizadora da ação.

Para participar, é simples. Basta o consumidor acessar, do seu computador, celular, tablet ou qualquer outro dispositivo, o site feiraodesafiodigital.com.br. Nele, vai encontrar as principais marcas de carro do mundo em uma guerra de preços e vantagens, para atrair a atenção e interesse do internauta. “A proposta é semelhante ao Combate das Marcas, um sucesso no segmento. As marcas estarão representadas por suas concessionárias, que vão apresentar as melhores condições de negócio. O consumidor colocará um carro novo na garagem sem sair de casa”, explica Raimundo Valeriano, diretor da Regional Bahia da Fenabrave.

Aliás, neste novo cenário mundial, o Desafio Digital aparece como aposta de incrementar o setor automotivo em outras praças do país, como sinaliza Valeriano. “A ação irá rodar o Brasil. Começa agora em Salvador e, no mês que vem, chega ao Recife”, adianta Sahade.

 

Serviço:

O quê: Desafio Digital.

Quando: 18 a 30 de junho de 2020.

Onde: http://feiraodesafiodigital.com.br