FOTOGRAFIA É DESTAQUE EM ESTREIA DAS DON LUIZ SUNSET SESSIONS

         



Fotógrafos e filmakers baseados em São Paulo, Rafa Leforte e Leo Cavazzana são os primeiros convidados da Don Luiz Sunset Sessions, série de lives que comunicará temas como arte, drinks, viagem, fotografia e lifestyle a partir desta segunda-feira (22), seguindo até 17 de julho, sempre às segundas e sextas, às 17h.

 

Um passeio pelas redes sociais dos dois profissionais – @rafaleforte e @leocavazzana – mostra que, mais do que produtores audiovisuais, eles são verdadeiros contadores de histórias, com muitas experiências para compartilhar. Leo, inclusive, acaba de lançar o primeiro episódio da série documental Coexistir Quarentana, já disponível no YouTube da sua LCGA Produtora.

 

O convite para os dois fotógrafos dividirem experiências, paixões e histórias partiu da Don Luiz Cream, que vem investindo em criatividade e positividade nas redes sociais durante a quarentena. Até o final do projeto, a programação ainda contará com lives com o fotógrafo Alécio Cezar (SP), a designer gráfica e empresária Bia Trentino (SP), o bartender Gabriel Guerra (BA) e o barista Emerson Nascimento (RJ).

 

PÔR DO SOL – O horário escolhido para as lives não foi à toa. O pôr do sol é tido pela marca como um momento de contemplação e degustação do dia e foi inspiração para nomear o projeto.