Deputado João Roma tem nome utilizado por criminosos em golpes na internet

         



O deputado federal João Roma (Republicanos) foi alvo da ação de criminosos, que estão utilizando seu nome para a prática de golpes na internet. Os autores do crime utilizam uma foto do parlamentar no WhatsApp e dizem que aquele é o novo número de Roma.

Os criminosos estão utilizando o número 71 9938-9703 para se passar por Roma e aplicar os golpes. "Não aceitem qualquer mensagem deste número e façam o bloqueio imediatamente. Já estou tomando todas as providências legais para barrar este golpe e punir os criminosos", disse o deputado.

Pessoas ligadas ao deputado identificaram a fraude e rapidamente comunicaram a Roma. "Os bandidos usam uma foto minha no WhatsApp e dizem que troquei de número para aplicar os golpes. Ainda não tenho informações se alguém foi lesado financeiramente, mas peço que fiquem alerta e redobrem as atenções", afirmou.

Recentemente, outros políticos também foram alvo de golpes similares. "Infelizmente, os golpistas aproveitam a visibilidade dos políticos para aplicar os crimes. É importante que as pessoas denunciem para que possamos identificar e punir estas pessoas", destacou Roma.