Aje-BA participa da campanha ´Made In Bahia`

         



A Associação de Jovens Empreendedores da Bahia (AJE-BA) integra a campanha “Made In Bahia”, criada pelo grupo Business Bahia. Com o tema "Essa luta é minha, é sua, é nossa. Adquira produtos e serviços baianos para juntos fortalecermos a economia do nosso estado", a iniciativa buscar chamar a atenção dos consumidores baianos para produtos e serviços do mercado local.

O vice-presidente da AJE-BA, Marcus Casaes, comenta a participação da Associação na campanha. “Acreditamos, mais do que nunca, nos pequenos negócios, na união das instituições e no fortalecimento da economia local. Queremos estimular não só os consumidores, mas também os empresários na contratação de serviços e compras de produtos de fornecedores da Bahia”, explica.

Casaes acrescenta ainda que ações como essa fortalecem o mercado interno e contribuem também na manutenção de empregos. A primeira fase do projeto “Made In Bahia” conta com mais de 100 empresas e a expectativa é de que esse número de apoiadores dobre com o decorrer do projeto.

A campanha vem no momento em que o governo do estado e a Prefeitura de Salvador começam a estudar a flexibilização do isolamento social, e as empresas se preparam para uma retomada gradual das suas atividades.