Especialista faz lives para debater temas diversos durante a pandemia

         



Em meio à pandemia, a realização de lives foi uma alternativa encontrada pelo urologista Dr. Frederico Mascarenhas, para levar diversos temas e aprendizado a médicos e não médicos. Já em sua terceira edição, o projeto “Bate-papo além da medicina” terá como convidado Frederico Junco, consultor de desenvolvimento humano e pós-graduado em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de mestrando em Business Administration in Neuromarketing pela Florida Christian University (FCU). A live acontecerá nesta quinta-feira (30), às 19hrs, através do Instagram @dr.fred_urologia e do aplicativo Zoom.

Na oportunidade, serão debatidos inúmeros temas sobre técnicas e estratégias de vendas para médicos (e não médicos). Serão dadas dicas sobre como oferecer seus serviços da melhor forma e obter reconhecimento na sua área de atuação. De acordo com o urulogista, a realização de lives proporciona diversas vantagens, porque possibilita discutir e incluir conhecimento de profissionais de diversas áreas. “A realização dos bate-papos foi pensada para agregar conhecimento a todos, sejam eles médicos ou não médicos. Já estamos caminhando para a terceira edição, e o retorno está sendo incrível. Sinto-me muito satisfeito em perceber o quanto as lives estão ajudando as pessoas a tirarem suas dúvidas”, declarou Dr. Fred.

Seguindo o projeto, outros especialistas já estão confirmados nas próximas edições do “Bate-papo além da medicina”. Na próxima quinta-feira, dia 6, às 19hrs, será a vez de Glicério Ruas, que falará sobre o tema “Lei de proteção de dados”.
“Convidei também um especialista médico para falar conosco. Não tenho dúvidas de que será um bate-papo extremamente produtivo”, contou Dr. Fred. O convidado em questão é Alessandro Timbó, médico e advogado, além de especialista em Direito Médico. Ele é o convidado da live marcada para o dia 13 de agosto, às 19h.

Histórico

Até o momento, duas edições do projeto já foram realizadas. Na edição inaugural, o bate-papo contou com a participação de Persio Cordeiro, especialista em motivação e liderança. A conversa teve como tema: “Motivação de equipes num cenário pós-pandemia". Já na segunda edição, o bate-papo deu dicas e técnicas sobre como se comunicar de forma efetiva através de smartphones, tablets e afins. O convidado para falar sobre o assunto foi o consultor em oratória, que também é fundador e professor da Eloquence Escola de Oratória, Yang Mendes.