Salvador é a primeira cidade do Nordeste a ter uma loja da Pizza Prime

         



Em busca de consolidar seu plano de expansão que prevê a abertura de 30 lojas até o final deste ano, a Pizza Prime, franquia comandada pelo empresário Gabriel Concon, inaugura a primeira unidade da rede em Salvador, na Bahia. A nova unidade chega para oferecer a autêntica pizza paulistana aos soteropolitanos, com a excelência do atendimento prime.

Com cerca de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede registrou um crescimento de 27% durante o período de pandemia do novo coronavírus. Alavancado pelos serviço de delivery próprio e pelo cardápio amplo e variado, que inclui sabores regionais, opções veganas e as doces que fogem do tradicional chocolate, com receitas como cookies & cream, chocolate branco com caramelo flor de sal e Ovomaltine. Para o atendimento no salão, a Pizza Prime tomou todas as medidas de higienização e sanitização necessárias para segurança dos clientes e colaboradores.

A Pizza Prime é um case de sucesso no segmento de alimentação. Em 2019, a rede se associou a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e desde então vem despertando a atenção de empreendedores dispostos a investir em uma franquia da marca. Para tornar-se franqueado, o investimento inicial é de R$ 255 mil, já incluso a taxa de franquia. O retorno do capital empregado vem entre 20 e 24 meses.

 

Serviço

Endereço: Av. Tancredo Neves, 805 | Loja D | Centro Empresarial | Salvador/BA - Telefone: (71) 3179-2222 - Site: pizzaprime.com.br

 

SOBRE A PIZZA PRIME

Com 18 anos de mercado e quase 50 unidades, a rede Pizza Prime leva qualidade e sabor à casa dos clientes. A franqueadora conta também com uma Central de Produção e Distribuição, na cidade de Indaiatuba/SP, que tem por objetivo oferecer cursos e proporcionar a transferência de know how aos novos franqueados. Com ingredientes selecionados e atentos aos paladares, a rede investe em variedade de sabores regionais, como pizza de coração de galinha, iguaria muito demandada na região sul, e pizza de camarão com jambu, que atende o público em Macapá (AP), por exemplo. Antenada com as tendências, tem também opções veganas, além das doces que fogem do senso comum, como pizza de cookies & cream e chocolate branco com caramelo flor de sal. Novata no franchising - se associou à ABF em 2019 -, a Pizza Prime tem por objetivo agora crescer de forma organizada e palatável pelo País. Para mais informações:  https://www.pizzaprime.com.br/