Neto estende pagamento do Salvador por Todos

         



O prefeito ACM Neto anunciou hoje (29), a extensão do pagamento do auxílio do programa Salvador por Todos, no valor de R$ 270, para o mês de agosto, contemplando os beneficiários uma quinta parcela. Já estava previsto na lei aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada no mês passado. ACM Neto disse que o benefício poderá começar a ser liberado na próxima sewmana.

O Salvador por Todos foi criado para ajudar trabalhadores informais e individuais afetadas pelos efeitos econômicos e sociais da pandemia do novo coronavírus e que estejam cadastrados na Prefeitura.

São beneficiários feirantes, ambulantes, baianas de acarajé, camelôs, barraqueiros, baleiros, guardadores de carro, recicladores, taxistas, motoristas de aplicativos e mototaxistas (no caso dos três últimos, com idade superior a 60 anos). Também são conceidas cestas básicas para pessoas em situação de extrema pobreza e idosos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico), mototaxistas e guias e monitores de turismo em situação de vulnerabilidade social.