Grupo LemosPassos chega ao estado do Espírito Santo

         



Com a entrada no interior capixaba, o Grupo, classificado atualmente como o 4º maior produtor de refeições coletivas do Brasil, amplia mapa de atuação para 10 estados.

É para a UTG Sul, unidade da Petrobras, no município de Anchieta, a cerca de 80 quilômetros de Vitória, no Espírito Santo, que o Grupo LemosPassos passa a fornecer refeições a partir desta semana. A cozinha do local seguirá os padrões de atendimento da empresa, classificada como a 4ª maior produtora brasileira do setor, com equipe composta por nutricionista, cozinheiros e auxiliares para atendimento aos trabalhadores da UTG Sul. Com a entrada no interior capixaba, a LemosPassos amplia o mapa de atuação para dez estados, estando também em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Alagoas, Goiás, Amazonas, Amapá e Bahia, gerando mais de 2.000 empregos e produção de 6 milhões de refeições/mensais.

 

Por se tratar de atividade essencial durante a pandemia, assim como acontece em outras unidades assistidas pela empresa, o local estará devidamente equipado com medidas protetivas para evitar a proliferação do Covid 19, incluindo distanciamento entre os comensais, tapete sanitizante, totem de álcool em gel acionado sem uso das mãos, além do uso obrigatório de máscara até o comensal sentar à mesa, entre outras iniciativas. A aferição da temperatura é feita na portaria da UTG Sul.

 

Eliêde Lopes, gerente geral de operações da LemosPassos, ressaltou a importância de comemorar a conquista neste momento. “Toda cadeia produtiva, do pequeno ao grande, está enfrentando o desafio de equilibrar o trabalho, de ajustar as velas para seguir adiante. É um desafio grande, ao qual dedicamos máxima atenção para oferecer segurança a todos os parceiros e colaboradores para manter o serviço e continuar caminhando acreditando em dias melhores. Esse mês, demos mais um passo na região sudeste, sendo, sem dúvida, resultado do nosso esforço e dedicação a um trabalho feito há quase sessenta anos”, analisa a gestora.