Tapete sanitizante ajuda no combate ao novo coronavírus

         



A pandemia do novo coronavírus requer a adoção de uma rotina de limpeza diária mais rígida. A principal recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é lavar as mãos com água e sabão ou aplicar álcool em gel 70%, mas o uso de tapete sanitizante, que ajuda a higienizar e desinfetar os calçados, tem sido mais um aliado no combate ao vírus, mantendo-o do lado de fora da casa ou do estabelecimento comercial.

 

O tapete foi criado no início da pandemia e, desde maio, o Home Center Ferreira Costa teve um aumento de 120% nas vendas do produto, que custa a partir de R$ 59,90. O tapete deve receber uma solução higienizadora (1 litro de água e 2 colheres de água sanitária) até que fique úmido e, de acordo com o fabricante, pode reduzir em mais de 90% a contaminação dos calçados. Na parte internar do ambiente, coloque outro tapete para secar as solas dos sapatos depois de desinfectadas.

 

Além das lojas físicas da Ferreira Costa, o tapete sanitizante pode ser adquirido por meio do site www.ferreiracosta.com, com a opção de Clique e Retire ou receber em casa com comodidade e segurança.

 

Sobre a Ferreira Costa

 

Com 135 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.