Cetrel vai lançar o portal de fornecedores

         



A partir do dia 03 de agosto, a empresa interessada em oferecer serviços e materiais a Cetrel poderá utilizar o Portal de Fornecedores que estará disponível no site www.cetrel.com.br. A plataforma irá disponibilizar uma interface focada na inclusão de capacidades de auto-serviço, respostas automatizadas de e-mail, além de ser uma ferramenta para qualquer organização que tenha interesse em se tornar um fornecedor, bem como para aqueles que já tem relacionamento com a Cetrel.

De acordo com a analista de suprimentos que atua na área de contratação de serviços da Cetrel, Kelli Cavalcante, o portal vai permitir uma melhor interação com o fornecedor, aumentando a segurança dos processos e a otimização do tempo de trabalho. “No portal, o fornecedor poderá cadastrar, atualizar dados, inserir documentação (contrato social, certidões de regularidade fiscal, etc), trocar mensagens para esclarecer dúvidas de acordo com o assunto (fiscal e tributário, cadastro, pagamentos), acompanhar os pagamentos, entre outras demandas”, explica. Uma das novidades é a recepção de notas fiscais e documentações acessórias (declaração simples nacional, CPRB e boleto) através do novo portal, o que irá tornar a modalidade de recepção por e-mail extinta.

A ideia de implantação do Portal surgiu através do Programa Fluxus, partindo de projetos desenvolvidos por integrantes da área de Suprimentos com a área de Finanças e Planejamento.

Programa Fluxus

O Programa “Fluxus”, parte do pilar estratégico da Cetrel de competitividade e eficiência operacional, e tem como foco buscar melhorias de processos, através do incremento de novas tecnologias, oportunizadas por meio de projetos desenvolvidos pelos seus integrantes