Valmir Assunção é um dos baianos com duas indicações no Prêmio Congresso em Foco 2020

         



O Prêmio Congresso em Foco 2020, que elege os melhores e mais atuantes parlamentares brasileiros, está com votação aberta até esta sexta-feira (31). E quem concorre em duas categorias é o deputado federal baiano Valmir Assunção (PT-BA), que foi indicado a ‘Melhores da Câmara’ e em ‘Clima e Sustentabilidade’. A votação envolve todo o Brasil e está disponível no site que realiza o certame (https://bit.ly/3jP9SLe).

Na quarta-feira (29), o deputado petista falou sobre a indicação e da oportunidade de participar, mais uma vez, da premiação. “É um reconhecimento ao nosso trabalho e de todos que fazem este mandato popular. Apenas em participar, de ser lembrado como atuante em um local potencialmente dominados por brancos, é um orgulho para todos que militam no movimento negro e nas frentes de igualdade e luta pela terra”, frisa Assunção.

O voto é bem simples e fácil de computar. Acessando o site (https://bit.ly/3jP9SLe), a pessoa precisa preencher os dados pessoais, recebe a confirmação do cadastro no e-mail e depois acessa o link da correspondência eletrônica e começa a votar nos seus preferidos.
Da Tribuna