ACM NETO SERÁ PRIMEIRO CONVIDADO DO ´ALÔ ALÔ CONVIDA`

         



A pandemia trouxe a necessidade de adaptação e reorganização das formas de comunicação, tendo como um dos expoentes o movimento das “lives”, que inundou as redes sociais de encontros e bate-papos especiais. Seguindo essa linha, o site Alô Alô Bahia se prepara para iniciar uma série de “bate papos ao vivo” em sua página do Instagram (@sitealoalobahia), que contabiliza mais de meio milhão de seguidores. Batizado de Alô Alô Convida*, o projeto irá ao ar às quintas-feiras do mês, a partir do dia 10 de setembro. A estreia, às 20h, será com o Prefeito de Salvador e Presidente Nacional do DEM, ACM Neto, que será entrevistado pelo administrador e jornalista, Pedrinho Figueredo.

 

“Será um prazer conduzir esse projeto junto ao Alô Alô Bahia. Acredito que teremos a oportunidade de promover encontros importantes, afinal, dialogar nos dá a capacidade de compreender as mudanças, transformações e principalmente as diferenças”, pontuou Figueredo.

 

Segundo o diretor de Conteúdo do Alô Alô Bahia, o publicitário Rafael Freitas, o Alô Alô Convida* chega no momento certo. “Nosso projeto se inicia com uma atmosfera e ambiência de maior estabilidade com relação à Pandemia. Muita coisa já aconteceu e muita ainda está por vir, mas após seis meses de instabilidade, já existe substância para se falar de futuro, por exemplo”, explica Freitas, que divulgará semanalmente os próximos convidados, que pertencem a diversos segmentos.

 

Pedrinho Figueredo – Pedrinho Figueredo já esteve à frente da área de relacionamento de grandes empresas ligadas ao Turismo, como a rede hoteleira portuguesa Pestana e a empresa norte-americana de transatlânticos Royal Caribbean International. Durante o período no qual trabalhou na área turística, teve a oportunidade de visitar 42 países e mais de 143 cidades, o que o levou a escrever para publicações de circulação nacional. Formado em Administração e Jornalismo e muito conhecido no eixo Rio-São Paulo, ele é produtor executivo e responsável pela gestão operacional da carreira da atriz e apresentadora Regina Casé, além de prestar consultoria e ter grande atuação na área de marketing de relacionamento.