Sem máscara, Bolsonaro provoca aglomeração no 7 de Setembro

         



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reuniu centenas de apoiadores nesta segunda-feira em uma solenidade no gramado do Palácio da Alvorada para comemorar o 7 de Setembro.

Foi a primeira vez desde o fim da ditadura que não houve o desfile da Independência justamente com a finalidade de não causar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus.

Bolsonaro mais uma vez ignorou as medidas de prevenção e embarcou, sem máscara, em Rolls-Royce cercado de crianças, a maioria também sem máscara. Depois, se aproximou de apoiadores que se aglomeraram em frente ao Alvorada e cumprimentou os populares.
bolsonaroCrédito: Marcello Casal Jr/Agência BrasilO presidente Jair Bolsonaro participa de cerimônia comemorativa do 7 de Setembro, no Palácio da Alvorada

Em seguida, o presidente se juntou às autoridades e assistiu ao hasteamento simbólico da bandeira nacional e a uma apresentação de manobras de aviões da FAB (Força Aérea Brasileira).

Por volta das 10h20, o presidente começou a caminhar de volta para o Alvorada e voltou ao alambrado, onde apertou novamente a mão de populares. Bolsonaro não discursou nem falou com a imprensa.
Do Catraca Livre