Estreia de ‘A Fazenda 12’ movimenta as redes sociais e chega aos assuntos mais comentados do país

         



Na estreia de ‘A Fazenda’, que aconteceu no dia 8 de setembro, o Facebook do programa registrou mais de 2 Milhões de impressões e o Instagram quase 5 Milhões de impressões no Feed e cerca de 8.8 Milhões nos Stories. O Twitter registrou 1.3 Milhão de impressões e as hashtags de ‘A Fazenda’ ficaram entre as mais comentados na plataforma: 26 menções ficaram nos Trending Topics do Twitter Brasil e 4 entre os TT´s mundiais. Segundo o próprio Twitter, mais de 450 mil menções às tags oficiais da ‘A Fazenda’ foram feitas durante o programa.

O TikTok traz agora uma divertida brincadeira na qual os peões respondem a perguntas do jogo ‘Eu Nunca’ e ‘Eu já’. Nas respostas, revelam algumas intimidades e pontos explosivos de suas personalidades. Para saber mais basta acessar ao perfil do programa na plataforma: @afazendarecord.

A partir desta semana, os peões também já começam a produzir conteúdo no Espaço TikTok, dentro da sede de Itapecerica. A ativação inédita em reality shows entrará na dinâmica do jogo. O público também já pode mandar perguntas para a ‘Live do Fazendeiro’, que terá apresentação de Victor Sarro.

À frente das ativações digitais do reality show estão Marcos Mion e Victor Sarro, além de personalidades como o humorista Carioca, que hoje apareceu nas redes.

No site R7.com é possível assistir aos melhores momentos do programa, votar e participar de outras ações interativas. Acesse: r7.com/afazenda12

‘A Fazenda’ também tem presença digital e conteúdo exclusivo no canal do YouTube e o PlayPlus, serviço de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record, transmite o programa na íntegra: www.playplus.com.br .

(Fonte dos dados: Stilingue/ Facebook - Estúdio de criação/ Twitter Analytics/ Trendinália/ dados das últimas 24h).