Outback Steakhouse inaugura primeira unidade em Lauro de Freitas

         



Sucesso entre o público jovem, grupos de amigos e familiares, o famoso Outback Steakhouse anuncia seu primeiro restaurante na cidade de Lauro de Freitas, localizado no Parque Shopping Bahia. Com nome e decoração inspirados na Austrália e um atendimento descontraído e amigável, a unidade levará ao público suas tradicionais e generosas porções de sabor único, como a icônica cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa.

 

Já está aberto processo de inscrição para o preenchimento de 100 vagas de trabalho, voltadas para as equipes do salão, cozinha, limpeza e recepção. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno, e não exigem experiência prévia. Para participar, os interessados podem se cadastrar em www.outback.com.br/carreiras.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, serem preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo), e terem disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. As vagas oferecem ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

"O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um outbacker, forma como chamamos nossos funcionários. Atualmente, cerca de 85% dos sócios-proprietários da marca vieram da operação – ou seja, da cozinha ou do salão - e cresceram na companhia. Estamos muito ansiosos para as contratações e temos certeza de que iremos montar um time competente e comprometido", afirma Paulo Meneses, sócio-regional do Outback Steakhouse.

No cardápio, além das famosas carnes que são as especialidades da casa, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, burgers, opções vegetarianas e veganas, sobremesas e pratos para crianças. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe no próprio restaurante. A unidade abre as portas no final de Outubro e para aqueles que preferirem desfrutar de um #MomentoOutback sem sair de casa, o serviço de delivery via aplicativo iFood também estará disponível no Outback Parque Shopping Bahia.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 104 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin" Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.