Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Bruno Reis participa de missa no santuário do Imbuí

         



Os candidatos a prefeito e vice da coligação "Salvador Não Pode Parar", Bruno Reis (Democratas) e Ana Paula Matos (PDT), participaram de uma missa no santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Imbuí, nesta segunda-feira (12). Eles acompanharam a celebração que começou às 12h, a terceira realizada hoje, quando é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Bruno costuma participar da celebração todos os anos. "Viemos aqui pedir que a Nossa Senhora Aparecida interceda por nós, principalmente neste momento de pandemia, para superarmos as dificuldades que estamos vivendo em nossa cidade, dificuldades que as famílias estão passando. Tenho certeza de que Nossa Senhora vai interceder cada vez mais pela nossa querida capital", afirmou.

Após a celebração, fiéis que acompanhavam a missa tiraram fotos e conversaram com Bruno, que estava acompanhado do candidato a vereador Euvaldo Jorge (PSDB). Antes do ato religioso no Imbuí, Ana Paula Matos participou de uma missa em honra à Nossa Senhora Aparecida, na Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia, onde recebeu a imagem em miniatura da santa.

A candidata a vice-prefeita foi recepcionada pelos representantes da Irmandade do Santíssimo Sacramento e de Nossa Senhora da Conceição da Praia, Marcos e Marília Gabriela. Ana Paula fez uma minitour pela Basílica e conheceu os detalhes da igreja, que passou por reforma recentemente.