Nino Nogueira realiza brunch Aromas e Sabores na NN Arte Plural, no Centro Histórico

         



Na sua NN Arte Plural, no Santo Antônio Além do Carmo, Nino Nogueira reúne, desde dezembro do ano passado, objetos decorativos e de arte de várias partes do mundo. Agora a NN Arte Plural, que fica na Rua do Carmo 8, vai abrigar também brunches e jantares em clima de festa particular e realizar verdadeiras experiências gastronômicas. Para tanto, Nino Nogueira chamou Betina Karniol, arquiteta paulistana que adotou a Bahia há três anos, e que desde criança tem na gastronomia uma paixão.

O primeiro brunch “Aromas e Sabores” será realizado no domingo, 18/10, das 10h30 às 15h, e terá como convidada especial a chef Bruna Diniz. Será um brunch completo, onde todos serão recepcionados com uma mimosa, que combinando suco de laranja e espumante celebra de forma refrescante o tempo de calor, que já começou a chegar.

Mas a mimosa é só uma abertura carinhosa para a série de delícias preparadas por Betina : ovos, queijos, frios, suflê, cuscuz, café, água saborizada, sucos, achocolatado, saladas, quibe de forno, penne ao ragu e camarão na moranga e... sobremesa surpresa. Haverá também quiche de gorgonzola assinado por Nanda Lebram) e bolos da “Receitas de Carmen”, de Débora Léia e Holanda Cavalcanti. O investimento neste brunch de domingo especial, com ambiente cercado de arte é de R$ 95,00. Todos os protocolos de saúde exigidos serão cumpridos, como o uso de pratos e talheres descartáveis e luvas.

Sobre Betina Karniol – Ela é arquiteta, mas desde sempre cozinha muito e muito bem. Por isso foi desafiada por Nino Nogueira a realizar o brunch “Aromas e Sabores”, onde vai colocar em prática tudo que aprendeu, tudo que acredita – alimentos low carb e fit, receitas alquímicas, cura pela comida – sempre com muito sabor. Durante o isolamento imposto pela pandemia Betina se aprofundou ainda mais em suas pesquisas e desenvolveu novas receitas saudáveis e saborosas, algumas que flertam com o veganismo, e que representam uma nova tendência da gastronomia mundial : a comida inteligente. Uma coisa natural para quem quando era menina gostava de ler o livro “Alimentos que Curam”, de Paulo Eiró Gonsalves. São parceiros do brunch “Aromas e Sabores”: Fazenda Carnaúba, Lali Magalhaes Patisseri, Garagem Gourmet Kadú Magalhães e Gelaguela. Para reservas ligar para 71 9 9707-5661 / 71 98810-8010.