A Páscoa promete ser ainda mais doce com a Colomba Pascal Santa Dulce, segundo a Osid, sua produtora. Este ano chega com três opções: frutas cristalizadas, passas e amêndoas; chocolate, cranberry e nozes; e zero açúcar. Produzida pelo Centro de Panificação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a Colomba Santa Dulce traz em sua receita a qualidade e o amor ao próximo, pois toda a renda obtida com as vendas é revertida para a manutenção do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo da OSID que acolhe mais de 900 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
As Colombas Santa Dulce já estão à venda nas redes do supermercado Atacadão e Cesta do Povo, em Salvador; além das lojas próprias Dulce Sabor, localizadas na capital baiana (Avenida Dendezeiros do Bonfim, no estacionamento do Santuário Santa Dulce dos Pobres); e em Simões Filho (Avenida Engenheiro Walter Aragão de Souza, na entrada do CESA). Encomendas também podem ser feitas pelo telefone (71) 3616-1265 / 1250 ou pelo WhatsApp (71) 99990-8915.
“Em mais um ano a Colomba Santa Dulce se faz presente nos lares das famílias durante a Páscoa, com sabores especiais e com lindas embalagens. Estamos lançando este ano a colomba zero e ampliando as opções para que o público possa conhecer e apreciar esse produto que une sabor, qualidade e solidariedade”, declara Daniel Reis, gerente do Centro de Panificação Santa Dulce. Além das colombas, o Centro de Panificação Santa Dulce produz panetones, pães variados, brownie, cookie e broa. Para outras informações acesse a página no Instagram @dulcenaturaoficial.
O CESA – Fundado em 1964 por Irmã Dulce, o Centro Educacional Santo Antônio (CESA) nasceu como um orfanato no qual a freira baiana abrigava meninos sem referência familiar. Atualmente, a unidade de educação das Obras Sociais Irmã Dulce é uma escola que engloba do primeiro ao nono ano do Ensino Fundamental, oferecendo ainda acesso à arte-educação, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material pedagógico gratuitos.