Com o mote “Criatividade que conecta”, a 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor, a maior premiação OOH do país, está com as inscrições abertas. Por essa razão, a seccional Bahia está convidando as agências de publicidade que atuam no Estado para inscrições, que estão abertas até o dia 30 de julho.
Ao todo, a premiação conta com duas categorias, sendo elas estudantil e profissional, que estão subdivididas nas subcategorias clássico, digital OOH, ESG, outside e designer independente. Para este ano, a Central de Outdoor nacional, através do mote, tem por objetivo conectar a criatividade dando sequência às conexões humanas e urbanas que foram tema da Convenção Nacional Central de Outdoor, realizada no mês de março.
“A Bahia tem muita tradição e legado no mercado publicitário. Somos um celeiro de talentos e consolidados, no que diz respeito a cases e grandes campanhas realizadas. Por isso, convidamos as agências e profissionais de imprensa a se inscreverem e apresentarem seus projetos para a premiação”, ressalta o presidente da seccional baiana, Vinícius Linhares.
Podem participar da premiação campanhas de empresas associadas à Central de Outdoor e veiculadas durante o período de 01 de maio de 2023 a 30 de abril de 2024. As inscrições acontecem no site https://premiocentral.com.br/. No portal, regulamento e mais informações sobre o projeto, que está aberto para agências de publicidade e estudantes que estejam cursando Comunicação Social e Publicidade e Propaganda em todo o país.
Por fim, no prêmio, as melhores campanhas serão premiadas com ouro, prata e bronze, conforme as maiores notas obtidas em votação por júri profissional. O evento acontece dia 18 de setembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo.