Reuniões de condomínio geralmente são acalouradas e repletas de divergências entre moradores e administração. Quem não escapou desta confusão foi o ex-ministro e cacique do MDB, Geddel Vieira Lima. O emedebista se envolveu em um mal-entendido durante eleição de síndico, na noite de sábado (24), no Condomínio Interlagos. O ex-ministro chegou a levar vaia de alguns condôminos.
Segundo informações chegadas ao BNews, a reunião ocorreu de forma híbrida, presencial e online, e como não pode comparecer, o ex-ministro participou de forma online. No decorrer da eleição, Geddel não teria gostado quando um dos organizados disse que o imóvel dele no condomínio estaria registrado em nome de uma empresa.
“Foi uma reunião absolutamente desorganizada. Uma votação via zoom, na qual pedem o nome, o lote e na hora de conferir, conferem errado. Essa é mais uma razão para eu ter votado contra a atual gestão e se eu tivesse ficado nervoso, estaria com toda razão”, disse ao BNews.
Geddel ainda contou que pediu ajuda à esposa para exibir o carnê de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e quando os organizadores reconheceram o erro no sistema e disparou: “pensei que tinham me desapropriado”.
Apesar do ocorrido, o emedebista ressaltou que a “confusão” foi motiva apenas por falta de organização e ironizou as supostas vaias recebidas dos vizinhos. “Conversa pra boi dormir. Uma reunião de condomínio grande sempre tem quem aprove e desaprove a gestão E se alguém achou que deveria me vaiar por causa disso é porque eu sou importante. Cada dia me convenço que sou bonito e gostoso, então tudo meu querem fazer uma graça, brincou.
Com o BNews