Agências do BB na Bahia passando perrengue

No momento você está vendo Agências do BB na Bahia passando perrengue

Por Jolivaldo Freitas

Uma gerente de agência do Banco do Brasil em Salvador estava atendendo na fila imensa de pessoas que queriam informações. Dentro da agência apenas uma pessoa atendia num guichê dezenas de pessoas que esperavam sua vez de atendimento. Perguntei-lhe o que estava acontecendo e ela me disse que a situação está ruim demais nas agências do BB na Bahia e na terça-feira (16) uma delas em Salvador não abriu as portas por falta de gente.

Me explicou que tinha funcionários afastados por causa de doenças físicas, por causa de Burnout, por gestação e outras questões, mas que o governo não estava atento para a necessidade de ter mais funcionários, mesmo com a automatização ou o uso da Inteligência Artificial em várias fases do atendimento ao cliente.

Dei uma passada na agência do Shopping Barra. Salvador, e por coincidência tinha fila e apenas uma pessoa atendendo num guichê uma na fila de informação. O mesmo se dando na agência do BB no bairro da Graça. Dá até para fazer o trocadilho: o BB não tem graça (perdoe). Uma pessoa numa das filas queria abrir uma conta, desistiu e disse: “Vou abrir conta no vizinho.  Aqui tá uma esculhambação”. Está mesmo.