Ataques militares de Israel contra Hezbollah no Líbano fazem segunda vítima brasileira

No momento você está vendo Ataques militares de Israel contra Hezbollah no Líbano fazem segunda vítima brasileira

Myrna Raef Nasser, de 16 anos, estava com a família no Vale do Bekaa. A morte foi confirmada pela família no Brasil.

Os ataques militares de Israel contra o Hezbollah no Líbano fizeram uma segunda vítima brasileira, além de Ali Kamal Abdallah. A família de Myrna Nasser confirmou nesta quinta-feira (26) a morte da adolescente.

Myrna Raef Nasser, de 16 anos, estava com a família no Vale do Bekaa. A morte foi confirmada pela família no Brasil. A jovem nasceu em Santa Catarina e vivia no Líbano desde 1 ano de idade. Segundo o tio de Myrna, que mora em Santa Catarina, ela e o pai resolveram buscar alguns pertences na casa onde moravam, mas o imóvel foi atingido por um bombardeio.

“Ela era muito inteligente na escola, alegre, gostava da família… Ela gostava muito de estudar. Era muito inteligente a menina”, Ali Nasser, tio de Myrna Raef Nasser.

Outro adolescente brasileiro, Ali Kamal Abdallah, de 15 anos, morreu na mesma região do Vale do Bekaa, na segunda-feira (23), junto com o pai, de nacionalidade paraguaia. Eles também foram atingidos por um bombardeio. Dois irmãos de Ali conseguiram sair do Líbano e devem chegar nesta quinta-feira (26) ao Paraná, onde está o restante da família. Ali Kamal foi colega de classe do irmão de Zahraa, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ela é fisioterapeuta e mora no Líbano com a mãe e os irmãos. Na semana passada, estava trabalhando em Beirute, quando houve a explosão de pagers. Ela e os parentes fugiram para outra cidade.

Fonte: g1; Foto: Arquivo pessoal