O Bloquinho “37,5 Não é Febre”, que reúne profissionais da área de saúde, amigos e convidados especiais marcou agenda e vai de novo para as ruas durante o Carnaval de Salvador levando sua tradicional participação e a contagiante alegria que o caracteriza. O bloco vai abrir o desfile do circuito Sérgio Bezerra na quarta-feira, dia 07.
No seu terceiro ano, o bloquinho vem conquistando um lindo espaço e em 2024, mais uma vez, assume o compromisso de abrir o grupo do desfile da sua categoria (bloquinhos de fanfarra), sendo o “abre alas” na abertura do carnaval de Salvador desse dia.
Formado por um grupo de amigas profissionais da área de saúde e apaixonadas por carnaval, o 37,5 Não é Febre convida 220 (duzentos e vinte) foliões para um momento de alegria e descontração. Sua proposta é fazer uma grande confraternização com essa classe profissional que durante todo o ano cuida com ética, comprometimento e carinho da saúde da população de Salvador, convidando seus familiares e amigos para uma grande celebração.
Não tem fins lucrativos, o objetivo é brincar com segurança e no melhor alto astral, celebrando a vida.