Deputado acusa ACM Neto de causar desconforto em festa religiosa

  • Post category:POLÍTICA
No momento você está vendo Deputado acusa ACM Neto de causar desconforto em festa religiosa

Em Valença ACM Neto resolver fazer política no meio da procissão, segundo afirmou o deputado estadual Robinson Almeida (PT), ao comentar a presença de ACM Neto na Festa de Nossa Senhora do Amparo, a mais importante celebração religiosa da cidade. “A imprensa local destacou a inconveniência do gesto, apontando que o ex-prefeito aproveitou o evento de fé para atacar adversários políticos”, apontou.

Segundo Almeida, a postura de Neto foi “vexatória” e “retrata o desespero de quem tenta ressuscitar uma candidatura naufragada”. O parlamentar afirmou que o ex-prefeito “vive um inferno astral político, comete mancadas em série e tenta esconder o vazio do seu projeto com gestos teatrais”.

O deputado também lembrou a recente declaração dele de que “bandido é bandido”, feita para justificar a operação do governador do Rio de Janeiro, que terminou com 121 mortos. Para Almeida, a frase “revela a ausência de sensibilidade e o desprezo pela vida humana”. “Em vez de misericórdia, o que ele prega é vingança”, afirmou o parlamentar.

Almeida ainda destacou o contraste entre o discurso moralista de Neto e o comportamento de seus aliados políticos que respondem a processos e investigações graves.

Foto: Assessoria