Deputado rebate críticas do prefeito e destaca atuação do governo para realização do Réveillon em Salvador

  • Post category:POLÍTICA
No momento você está vendo Deputado rebate críticas do prefeito e destaca atuação do governo para realização do Réveillon em Salvador

“Prefeito ingrato. Assim como no Carnaval, sem o Governo do Estado não existiria o Réveillon em Salvador. É o Governo do Estado que assume toda a segurança e o atendimento à saúde, garantindo que as famílias de soteropolitanos e turistas aproveitem as festividades com tranquilidade”, disparou o deputado estadual Robinson Almeida (PT), em resposta às declarações do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), na quinta-feira (26).

Robinson destacou a contribuição decisiva da administração estadual para o sucesso do evento. “O turismo na Bahia vive um momento extraordinário, e a expectativa de 95% de ocupação hoteleira neste Réveillon é fruto das ações de divulgação do destino Bahia, em todos os cantos do país e ao redor do mundo, lideradas pelo Governo do Estado. Além disso, as obras de infraestrutura realizadas pelo governo, como a ampliação do metrô, a requalificação de vias estratégicas e o avanço nas obras do VLT, garantem a mobilidade e o acesso do público, inclusive para chegar às festas”, destacou Robinson.

O deputado também ressaltou o apoio à cultura como um dos pilares do sucesso do Réveillon, com investimentos em eventos que valorizam artistas baianos e promovem Salvador como um destino cultural vibrante. “O Governo do Estado não apenas assegura a logística e a segurança, mas também fortalece a identidade cultural da Bahia, o que é essencial para atrair turistas e consolidar o Réveillon como um dos mais disputados do Brasil”, completou.

Ainda de acordo com Robinson Almeida, o governo liderado por Jerônimo Rodrigues reafirma seu compromisso com Salvador e com a Bahia, “investindo em projetos que ranquearam a capital como o segundo destino mais procurado do país, conforme destacou o Correio da Bahia, em matéria publicada nesta quarta-feira, e geram emprego e renda para a nossa gente”.