Família paga resgate, mas presidente do PV não escapa de tortura

No momento você está vendo Família paga resgate, mas presidente do PV não escapa de tortura

Libertado em menos 24h, o presidente estadual do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes, não escapou da atrocidade de seus sequestradores, mesmo a família tendo pago o resgate, segundo reportagem do Correio24horas. “Ele contou que apanhou muito, levou muitos tapas, além das mãos machucadas e das ameaças de morte. Isso tudo é tortura”, conta uma fonte da Polícia Civil que atua no caso.

Ivanilson foi sequestrado na última sexta-feira (14), após os criminosos invadirem a sede do partido, por volta das 14h30, no bairro do Rio Vermelho. Imagens mostraram a chegada dos criminosos. “Ele foi levado para um cativeiro, que ainda não sabemos onde, porque ele estava com o rosto coberto”, conta o agente. Logo após a família efetuar o pagamento, ele foi deixado no bairro de Dom Avela, por volta das 22h.

Até o momento, quatro pessoas envolvidas no sequestro estão presas, entre elas, o secretário da Juventude do partido, Gabriel Luís, que acabou se entregando. Logo depois, um homem foi localizado na Ilha de Itaparica e outros dois na Ribeira. “Após o pagamento do resgate, foi feito o rastreamento das transferências bancárias e, assim, foi possível chegar aos demais”, detalha a fonte.

Questionado sobre o fato do possível envolvimento da organização criminosa Comando Vermelho (CV), “não descartamos nada”. “Acreditamos que, pelo menos oito pessoas, estão envolvidas, mas algumas já foram identificadas e podem ser presas a qualquer momento”, diz o policial. As imagens internas das câmeras da sede do partido já estão com o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Do Correio24horas/Foto: Reprodução