Foram cerca de dois anos com o setor de pesquisa e tecnologia debruçado sobre as mais modernas novidades do mercado, no quesito estética e cuidados com a pele e os pelos. Agora, o Grupo Dolce Pet fez o lançamento sua nova marca de produtos, que chega para somar às duas já existentes (Dolce Pet e Vuelo). O lançamento foi no dia 14 de agosto, durante a PET South América 2024, maior evento do segmento pet das Américas, que será realizada em São Paulo.
“Desenvolvemos uma nova marca, que chega com a proposta de revolucionar o mercado, com insumos nunca utilizados antes, em linhas pet. Alguns desses insumos são vistos apenas nos produtos humanos mais premium. Outros nunca foram utilizados na cosmética. A ideia é promover saúde aos nossos bichinhos”, antecipa Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet.
O nome da nova marca é guardado a sete chaves, mas uma coisa é fato: a marca será inspirada no universo feminino. O Grupo Dolce Pet é uma empresa baiana de produtos de estética para cães, gatos e outros animais, tem sete anos de fundação e hoje já atua em todo o Brasil, com 6 filiais próprias e mais de 30 distribuidores. Tem seus produtos entre os mais utilizados em pet shops e centros de cuidados pets pelo país.