Kiki rebate Carballal e diz que ‘Bruno é de verdade, não é político camaleão’

No momento você está vendo Kiki rebate Carballal e diz que ‘Bruno é de verdade, não é político camaleão’
Screenshot

O vereador Kiki Bispo (União Brasil), líder da bancada de governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), saiu em defesa, na noite de quarta-feira (5), do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e lamentou que o vereador licenciado Henrique Carballal “tenha adotado agora uma postura raivosa em relação aos ex-aliados”. Segundo ele, o novo coordenador-executivo da pré-campanha do vice-governador Geraldo Jr (MDB) à Prefeitura de Salvador “costumava cobrir de elogios as gestões de Bruno e do ex-prefeito ACM Neto, de quem inclusive foi líder de governo” na CMS.

“É triste ver que Carballal, anunciado como coordenador de pré-campanha de Geraldo Júnior à prefeitura, se preste a esse papel. Não pega bem. O povo lembra qual era a opinião de Carballal e Geraldo sobre o prefeito até outro dia. Talvez essa postura de Geraldo explique um pouco, inclusive, porque ele é o pré-candidato com maior rejeição segundo as pesquisas”, avaliou o líder governista.

A declaração foi uma resposta a Carballal que afirmou que Geraldo Jr, se eleito em outubro, vai ser “prefeito de verdade” e ressaltou que Bruno é um “assessor” do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) e “não tem poder na Prefeitura de Salvador”. Ainda em nota encaminhada ao Portal M!, Kiki também criticou os ataques do vereador licenciado a familiares do vice-presidente nacional do União Brasil.

“Que coisa baixa. Já mostraram que a tática deles vai ser jogar baixo, sem pudor, sem respeito, como aliás sempre foi a tática do PT. Mas, enquanto eles jogam sujo, nós vamos discutir a cidade com o povo, que já mostrou que quer Bruno de novo”, disse.

Segundo o líder de governo, “além de reconhecer o grande trabalho do prefeito Bruno Reis, o povo de Salvador também admira o gestor municipal por sua história e coerência”.

“A cada quatro soteropolitanos, três aprovam a gestão do prefeito, como mostram as pesquisas. Além disso, o povo vê que Bruno é de verdade: um homem simples, com valores, que não mudou ao chegar no poder nem fica trocando de lado ao sabor das conveniências políticas. Bruno não é um político camaleão”, rebateu Kiki.
Do Muita Informação