Uma confusão foi registrada durante audiência pública, no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador, na manhã desta quarta-feira (13), durante a discussão do projeto de lei que torna de utilidade pública as duas áreas e respectivas benfeitorias onde a iniciativa privada pretende erguer três torres imobiliárias na Rua Barro Vermelho – Rio Vermelho (rua da praia do Buracão).
Na ocasião, um dos populares presentes atacou o vereador Sidninho (Podemos). O parlamentar foi chamado de “covarde”. Além disso, as filhas do vereador também foram citadas pelo homem, que, posteriormente foi criticado por outros populares que estavam na Casa. O ataque verbal ocorreu após o manifestante solicitadar uma oportunidade para falar durante a audiência. No entato, ele foi vetado pelo parlamentar.
O homem ainda ironizou o fato de o vereador ser a favor do projeto do Executivo Municipal que desafeta as áreas no Rio Vermelho, e, ao mesmo tempo, ocupar a presidência da Comissão Permanente Planejamento Urbano e Meio Ambiente.O BNEWS flagrou o momento.
Do BNEws