Morro de São Paulo tem mais um horário

         



A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informou, hoje (22) que a travessia Salvador- Morro de São Paulo opera a partir de hoje e diariamente, com mais um horário. Agora, são três horários por dia. No Terminal Náutico, as saídas ocorrem às 9h, 11h30 e 13h. Já do Terminal de Morro de São Paulo, saem catamarãs às 9h, 11h30 e 14h30.

Neste domingo, a procura de passagens para o Morro é moderada nos guichês das concessionárias. Para quem vai retornar do final de semana do Morro, no entanto, a procura é maior devido ao fluxo de turistas que está retornando da Ilha de Tinharé. O preço da passagem é R$ 96,90. A viagem direta de catamarã dura em média 2h e 20.

Escunas de turismo

As escunas que fazem o tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos" estão sendo bastante procuradas pelos baianos e turistas neste domingo. Elas saem normalmente hoje às 9h do Terminal Náutico, atracam na Ilha dos Frades, de onde seguem depois para Itaparica, retornando às 17h30 a Salvador. O passeio é feito às segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos. Às terças e quintas-feiras as escunas não operam. O preço da tarifa é R$ 60 por pessoa.
Foto: Astramab