Campanha Natal Solidário arrecada recursos para compra de brinquedos

         



A Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial da distribuição de Gás LP, lança a 12ª edição da campanha Natal Solidário, que visa arrecadar doações para a compra de brinquedos a serem entregues às crianças carentes de instituições apoiadas pela companhia. A ação tem a parceria do Instituto da Criança e o prazo para doação vai até dia 15 de dezembro.

A contribuição para o Natal Solidário é financeira, ou seja, os interessados podem contribuir com doações a partir de R﹩ 10. Dessa forma, os recursos serão revertidos para a compra dos brinquedos pelos organizadores da campanha. O dinheiro é depositado diretamente na conta do Instituto da Criança e, para confirmar a doação, é preciso enviar o comprovante da transferência por Whatsapp para o telefone 21 98022-5354.

"Depois de 11 anos de Natal Solidário, precisamos fazer adequações neste ano atípico por conta de pandemia e isolamento social. A ausência de festas e aglomerações, no entanto, não nos impediu de levar a iniciativa adiante e trazer momentos de felicidade a centenas de crianças no Natal", comenta Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Em 2020, serão beneficiadas seis instituições, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Paraná e Pará. São elas:

• Creche Deus Menino, Madre de Deus - BA

• Lar de Maria, Belém - PA

• Hospital Pequeno Príncipe (Programa Appam), São José dos Pinhais - PR

• Projeto Casa da Criança, Maracaípe - PE

• Projeto ECOA (Lar Fabiano), Duque de Caxias - RJ

• Cooperativa Catadores de Mauá, Mauá - SP.

A conta corrente para recebimento das doações é no banco Santander, agência 4328, número 13016544-7. O CNPJ do Instituto da Criança é 02.744.697/0001-30.