Bolsonaro sobre vacinação no Brasil: ´Não dou bola pra isso`

         



O presidente Jair Bolsonaro disse, neste sábado, 26, que não se sente pressionado e “não dá bola” para o fato de outros países já terem começado a imunizar suas populações enquanto o Brasil ainda não começou.

Durante o pronunciamento Bolsonaro utilizou do argumento que nem as próprias fabricantes dos imunizantes se responsabilizam por eventuais efeitos colaterais dos produtos, conforme reportagem de O Globo.

O Brasil já soma mais de 190,5 mil mortes pela Covid-19 e diversos estados registram alta de casos. “Ninguém me pressiona pra nada, eu não dou bola pra isso. É razão, razoabilidade, é responsabilidade com o povo, você não pode aplicar qualquer coisa no povo”, disse o presidente.

Bolsonaro vai a lotérica e padaria em Brasília, novamente sem máscara

Sem máscara e acompanhado por seguranças, o presidente Jair Bolsonaro foi a uma lotérica ao fim da manhã deste sábado. O estabelecimento escolhido fica no Cruzeiro, um bairro de Brasília localizado a 11 quilômetros no Palácio do Alvorada, residência oficial do chefe do Executivo. Após fazer um jogo, esteve em uma padaria, onde tomou um café.
De O Globo