MÚSICO JAIME NASCIMENTO LANÇA "JARRINHA DE LIMÃO"

         



O percussionista, compositor e cantor Jaime Nascimento, integrante da banda de Bell Marques, aproveitou a quarentena para se aventurar na interpretação das próprias canções. Natural de Santo Amaro, ele acaba de lançar Jarrinha de Limão, seu segundo single, já disponível nas principais plataformas digitais, inclusive com clipe no YouTube, dirigido por Junior Pirulito.


A música é uma parceria de Jaime com Daniel Mã, inspirada em sua filha, a pequena Maria, cuja personalidade cheia de alegria reflete no resultado e conta com o outro filho do artista, Arthur Malaquias, na percussão. A faixa combina intuições e capacidades técnicas aprimoradas nos anos de carreira, com passagem por bandas de renome nacional, como Orkestra Rumpilezz e pelas equipes de artistas como Mariene de Castro, Moreno Veloso, Roberto Mendes e Arto Lindsay.

 

A faixa traz ainda os colegas Walmar Paim e Magninho Jessan, bateirista e baixista, respectivamente, do cantor Bell Marques, e os músicos Junix (guitarra), Marcos Musk (percussão) e Nai Aleluia (vocal).

Assista: https://cutt.ly/lhBIqLO