Soul Dila celebra "ser baiano" em parceria com Bohemia

         



Soul Dila começa 2021 fazendo o que mais gosta: celebrando a baianidade e a cultura de Salvador, cidade onde foi fundada, há 12 anos. A marca acaba de dar início a uma parceria com a Bohemia Puro Malte, através da criação de três t-shirts que reforçam o ritual de um baiano. São frases e estampas que exaltam a baianidade em três cores.

 
As peças trazem expressões como "Só um banho de mar cura" "Coração de baiano, ritmo de agogô" e celebram as tradições locais, como a de "descansar as ideias" após aproveitar nossa culinária. Elas já estão disponíveis nas lojas em Salvador (Salvador Shopping e Shopping Barra) e Vilas do Atlântico, dispostas num totem com mini-arara e cervejeira. Na compra de uma camisa, o cliente ganha uma lata de Bohemia Puro Malte.
 
"As peças surgem de um manifesto que reforça o que somos enquanto baianos e desmistifica preconceitos culturais, como os de que somos preguiçosos e ociosos, celebrando nossa cozinha, que tem história; nosso banho de mar sagrado, que afasta mal olhado; e nosso coração, que tem ritmo de agogô", resume Danilo Gois, um dos sócios da Soul Dila.